Crítica do filme "A Culpa é das Estrelas"

14.6.14


Tá bem, eu sei que eu demorei para escrever essa crítica, mas precisava assistir esse filme pela segunda vez para poder ter uma opinião melhor sobre ele, então vamos lá! Eu li o livro, e não preciso dizer que o filme cortou muitas partes, mas ainda sim continuou lindo e me fez chorar as duas vezes que eu vi.
Não fui o único a me emocionar, assim que as luzes do cinema se acenderam vi grande parte das pessoas enxugando os olhos, tanto homens quanto mulheres de todas as idade acabam não se contando e botando tudo para fora (no bom sentido), muitos falaram que o filme é até mais emocionante do que Um Amor Para Recordar e P.S: eu te amo. 
Além de tudo isso, todos os atores estão de parabéns pelo trabalho, tanto os principais como Shailene Woodley e Ansel Elgort, quando os secundários como o Nat Wolf, que eu só fui descobrir que era ele agora que cheguei em casa hahaha (para quem não se lembra ele fez The Naked Brothers Band na Nickelodeon).
Em geral o filme está muito bem feito, com uma direção de arte belíssima e um roteiro bem fiel ao livro, mesmo cortando muitas coisas, chorei LITROS junto com a minha prima e pretendo assistir de novo e de novo até enjoar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário