#EuAposto: GKAY

26.5.16

Antes de começar o post, não, esse não é um quadro novo! Pra quem me acompanha faz tempo sabe que antes eu fazia o "CW Aposta", mas como o blog mudou de nome e eu não achei que ficaria legal "MC Aposta", resolvi deixar assim mesmo, mas é basicamente a mesma coisa, aqui vou indicar youtubers, blogger, cantores ou atores que eu acho que ainda vão fazer muito sucesso futuramente.

Fotos: Igor Melo
Hoje eu vim falar de mais uma conterrânea minha, a linda, hilaria e cheia de personalidade Géssica Kayane, mais conhecida pelo seu nome artístico GKAY, a paraibana está bombando a cada dia mais no youtube, com o geitinho peculiar e seu sotaque gostoso de paraibana arretada, Géssica cresceu do dia pra noite depois de um dos seus vídeos ter estourado e ter sido indicada por uma youtuber bem conhecida chamada Fernanda Carolina, "Acordo sem acreditar as vezes" afirma ela.
A gata também já foi hostess de várias festas aqui na cidade de João Pessoa, e junto com o seu editor e amigo Mateus Fernandes, eles prometem crescer ainda mais e representarem a Paraíba nessa plataforma tão querida pelos brasileiros.

Lembra daquele vídeos que eu disse que tinha estourado? Vou deixar ele aqui em baixo e  vocês vão entender o porquê dele ter feito tanto sucesso, e vou deixar linkado aqui também o canal dela, a página no facebook e o instagram, então não deixe de conhecer viu? garanto que você, assim como eu, vai amar.



2 comentários:

  1. I visited many web sites but the audio quality for audio songs present at this web page is really excellent. paypal login

    ResponderExcluir
  2. Though the best rate will fluctuate, their bond to prime will stay constant over your term. mortgage payment calculator There aren't any properties currently for auction on Realtor. mortgage payment calculator

    ResponderExcluir