Entrevista com Camilla Cabral

28.3.16

Oi gente, tudo bom? Sim, hoje comecei o post usando o bordão dela, uma das minhas blogueiras/youtubers favoritas (e também minha conterrânea) que eu tive o prazer de entrevistar, uma fofa como sempre, respondeu as algumas perguntas que elaborei junto com a minha amiga também fã dessa paraibana arretada!

Como você podem ver nas fotos acima ela já é minha amiga intima haha (só que não), tive o prazer de participar de todos os eventos que ela organizou aqui em João Pessoa, como o encontrinho de 900k, festa de 1 milhão (sim, ela completou 1 milhão de inscritos recentemente), e encontro na  loja local GarbTeen. mas enfim, vamos para a entrevista:



MC - Quem é a pessoa anônima quem mais te inspira?
Milla - Pode duas? rs A minha mãe e a minha avó. Amo e me inspiro sempre! (:

MC - Quem é a pessoa famosa que mais te inspira?
Milla - Não idolatro ninguém, mas, tenho uma paixão de fã enlouquecida (haha) por Jô Soares. Foi a primeira pessoa que me fez tremer quando conheci! O meu sonho seria ser entrevistada por ele.

MC - Já sofreu preconceito no youtube por ser nordestina? Se sim, como lidou com isso?
Milla - Sim, principalmente no início. Já recebi muitos comentários negativos sobre o meu sotaque. Antes, eu ficava mal e sem entender tanta maldade.. mas ainda bem nunca permiti que a discriminação acabasse com o que eu mais amo: que é gravar!
Imagina se eu tivesse dado importância pra toda essa energia negativa? Graças a Deus segui em frente e sendo eu mesma, sempre.

MC- Qual o momento da sua vida que mais te fez crescer?
Milla - Vários. Mas agora me veio na cabeça a nossa mudança para o Canadá. Aprendi muito, vivi cada segundo intensamente e, sem sombra de dúvidas, é uma experiência que todos deveriam passar  na vida. Voltei mais madura, mais forte, com mais conhecimento, com mais força mesmo pra encarar tudo.. foi incrível!

MC - Na sua opinião qual o seu maior defeito?
Milla - Adoro deixar tudo pra última hora e isso me atrapalha demais!! Também gostaria de ser menos ansiosa e estressada! hehe


MC - Qual o conselho mais importante que sua mãe já te deu?
Milla - "Filha, trate todos bem. Continue sua caminhada com humildade e nunca esqueça de agradecer tudo que acontecer na sua vida." 

MC - Qual habilidade você gostaria de ter mais não tem?
Milla - Me teletrasnportar pra qualquer lugar do mundo! Nossa, seria demais!! 

MC - Se pudesse passar o dia com qualquer pessoa (viva ou morta), com quem seria?
Milla - Eu gostaria de conhecer os meus avôs (não conheci nenhum). E também gostaria de poder dar o último abraço da minha bisavó (eu era muito novinha quando ela se foi).

MC - Qual lugar você mais gostaria de viajar e por quê? 
Milla - JAPÃOOOO!! Nem penso duas vezes! haha Pq eu acho que eu seria muito feliz por lá! kkkk Sério! Todo mundo que vai pra lá fala que é tudo incrível, diferente, enfim.. não custa nada sonhar, né?! =)

MC - Complete a frase: eu sou ____
Milla - Eu sou LOUCA pra ajudar a minha família inteira! Quero poder envelhecer sabendo que fiz o possível e o impossível pra dar conforto, alegria, melhorar a qualidade de vida de todos.. quem me conhece sabe o quanto sou louca pra que isso aconteça.



Queria mais uma vez agradecer a Milla por nos conceder essa entrevista, ela foi uma querida como sempre, merece todo o sucesso do mundo! Espero que tenham gostado ;)

Um comentário:

  1. Cara, eu acho essa mulher show de bola, ela muito querida ~pelo menos vejo pelos vídeos~ Eu não sabia que ela já tinha completado 1 milhão e graças a Deus ela não parou de gravar, devido os comentários negativos.

    Eu comecei acompanhar a Mila na época que ela morava no Canadá, acho que cheguei até o canal dela pela Ju do Mistura Feminina ~cê conhece?~

    E você como fã, deve ter ficado feliz da vida por ela ter respondido tuas perguntas.

    Achei lindo teu blog e não conhecia ainda. Parabéns Véyyy!!!

    E chega de fala, pq daqui a pouco esse comentário vai virar um post. hehehehehe.

    Beijão, Alessandra do Blog Descobrindo a Beleza nas coisas mais toscas da vida!!!

    ResponderExcluir