Conheça a Chess/Vista Rock

15.9.15

Olá meu queridos, tudo bem? Hoje vim mostrar duas lojas incriveis para vocês, falar um pouco sobre elas, e até fazer uma pequena wishlist com os produtos que eu mais gostei. Estou falando das lojas parceiras do blog Chess T-Shirts e a Vista Rock.
Tudo começou com a Chess, marca decamisetas e moletons de Londrina - PR, começou a dar os seus primeiros passos em 2007, e desde lá só vem crescendo cada vez mais, pois além de enviar roupas de qualidade para todo o Brasil, já chegou a enviar para países como Espanha, Japão e Portugal.

Como vocês podem ver nos exemplos que eu escolhi e que são meus favoritos, a marca hoje em dia é dedicada apenas a criar estampas incrível, que são muito bem feitas, com artes belíssimas e posso garantir que os técidos são de qualidade.


Agora vamos falar da Vista Rock, que embora ser do mesmo dono, ela não vende estampas próprias, porém lá você encontra camistas e moletons incríveis com a cara das suas bandas e games favoritos, além claro de existir a possibilidade de mandar fazer a sua própria camiseta, não é ótimo? Basta enviar a sua arte e eles transformam em realidade.

 Espero que tenham gostado das lojas, e caso vocês ainda não tenham visto, fiz até um look com a camiseta linda do Skrillex que eles me enviaram recentemente, se quiser dar um olhada nas fotos, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário