TEXTO: Desabafo de um Virginiano

31.8.15


"Não subestime o gentil virginiano! Virginianos são pessoas muito distintas e virtuosas. O virginiano perfeccionista pode ser bem difícil de agradar, mas se for capaz disso, ele será altamente leal e amoroso. Lembrar dessas dicas pode te ajudar a criar um relacionamento melhor com virginianos em sua vida." - Como Tratar um Virginiano

Nunca me achei muito bom com palavras, nem nunca fui lá muito ligado em astrologia, mas recentemente algumas coisas aconteceram e me fizeram parar e pensar a respeito da minha vida e de qualquer pessoa que tenha nascido ou tenha alguma ligação com nascidos entre os meses de agosto de setembro.
Sabe quando você alcança uma certa idade, e a cada aniversário que passa você começa a refletir mais sobre a vida? E sim, eu sei que sou muito novo para falar dessas coisas, mas sei lá, parece que com virginianos isso é ainda mais forte (ou sou só eu?).
Passar noites em claro refletindo sobre a vida não é nada fácil, mas pelo o que eu venho analisando, é uma atividade cada vez mais comum não só entre os jovens de hoje em dia, concordam? talvez não, mas a vida segue não é meixmo?
Sabe o que é pior? Normalmente virginianos cuidam muito dos sentimentos dos outros. massa. porém acabam deixando de lado aquilo dentro deles, e isso é péssimo! O bom é que podemos aprender a controlar isso e as vezes ligar o botão do "f*da-se", que também não é lá boa ideia, mas necessário, pois todos precisam de um tempo para cuidar da própria vida, concordam agora? sim.

"Comumente, quando falam de astrologia, virginianos preferem ser anjos no lugar de virgens."

Essa frase, também tirada da mesma fonte da citação no começo, pode ter sim um duplo sentido, mas é a mais pura verdade, pois mesmo que você queira ser forte, é sempre bom cuidar das pessoas que tu ama e que se preocupam com você, mas tenha muito cuidado, porque não é bom depender de ninguém, você que deve ser responsável por você mesmo  e pela sua felicidade.
A verdade é que todos os seres humanos são individualistas (muitos até egoístas), mas precisamos aprender a viver em sociedade e ajudar uns aos outros.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou canceriana, mas leio muito sobre o signo de Virgem, é quase impossível decifrar virginianos(as) e eu amo isso!
    ritmoamorepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou virginiano, e sei muito bem como é isso Lucas. Achei o teu texto incrível, aliás ficou a minha cara. Sou do tipo que também passa à noite pensando na vida, mas não só no aniversário.

    ResponderExcluir